Acervo Musical + Abril Pro Rock = : )

11 04 2010

.

Olá, queridos amigos! Damos hoje início à primeira promoção criada pelo nosso blog!

A idéia era justamente juntar o conteúdo do Acervo Musical com algum evento que transmitisse e proporcionasse a todos o intercâmbio de cultura e a popularização da música. E qual evento é esse?

Sim,  Abril Pro Rock!

Assim, decidimos sortear 1 ingresso (para o sábado-17/04) do evento, primeiramente. Durante a semana, mais coisas podem surgir!

Para participar: entre neste post e comente a seguinte frase: “Eu curto o Acervo Musical!“. Ah, lembre-se de colocar seu nome, e-mail e  se você é estudante! Caso não seja, não tem problema. A gente só precisa disso pra logística financeira ($$$) da promoção. OK?

Rock!

twitter.com/acervomusical
twitter.com/cadu_macedo
twitter.com/nicysneiros

Ações

Information

22 responses

14 04 2010
Jean César Superion

“Eu curto o Acervo Musical!”

Estudante (graduação).

14 04 2010
MÁRIO GUERRA

Eu curto o Acervo Musical!

Não sou estudante.

13 04 2010
Danylo Oliveira Accioly

Eu curto o Acervo Musical! Porra!

Estudante.

13 04 2010
Jose Brasileiro

Eu curto o Acervo Musical

estudante

13 04 2010
Cláudia Almeida dos Santos

“Eu curto o Acervo Musical!“

Estudante

13 04 2010
Thiago Rabêlo Batista

Eu curto o Acervo Musical

ESTUDANTE

13 04 2010
Herick S

Eu curto acervo musical!!!

13 04 2010
Adriana Simões

“Eu curto o Acervo Musical”…

estudante

12 04 2010
Luíza

Eu curto o Acervo Musical!

estudante

12 04 2010
Dominick Lopes

Eu curto o Acervo musical porque só ele me informa sobre o que há de melhor da música do seculo passado e ainda me leva pro Abril Pro Rock.
Estudante

12 04 2010
Rodrigo Bnery

nem sabia que valia bajular rsrsrsrs
vou só colocar o que pediram…

Eu curto o Acervo Musical!

12 04 2010
Bruno Ferreira

Eu curto o Acervo Musical!
Estudante

12 04 2010
Luã Kaique

Eu curto o Acervo Musical!

Não sou estudante.

12 04 2010
Natália Araújo Falcão

Eu curto o Acervo Musical!

Estudante

12 04 2010
Laís

Eu curto o Acervo Musical!

estudante \o/

12 04 2010
Enderson

Eu curto o Acervo Musica, porque é uma otima ferramenta pra se atualizar em uma boa música.

Estudante

12 04 2010
Gabriel Nascimento

Eu curto o Acervo Musical!
Estudante.

11 04 2010
Thiago Borges Jordani

Eu curto o Acervo Musical!
estudante

11 04 2010
THIAGO RODRIGUES

Eu curto o Acervo Musical porque através dele eu posso redescobrir bandas que foram bem expressivas no século XX e viajar no tempo pelo gosto antigo da novidade.

11 04 2010
Bruno Rafael Bezerra

Eu curto o Acervo Musical
estudante

porquer na vida a duas coisas uma é musica é outra é o ACERVO MUSICAL!

11 04 2010
Max®

Eu curto o Acervo Musical!
Estudante.

11 04 2010
Constantinos

Eu curto o Acervo Musical!
Estudante da Federal, uhuuul!

Deixe um comentário

